“Uma batalha”, diz William sobre jogo contra o Grêmio

27/11/2013

compartilhe

Com a proximidade na tabela do Campeonato Brasileiro, o Goiás é quarto colocado e o Grêmio terceiro, com apenas dois pontos de diferença, a partida entre as duas equipes no próximo domingo, às 19h, na Arena Grêmio tomou ares de decisão para o elenco alviverde.

O lateral-esquerdo William Matheus, indicado como um dos melhores jogadores da sua posição no Brasileiro, disse que os jogadores esmeraldinos sabem da importância do jogo de domingo, e do clima que deve permear o jogo em Porto Alegre.

“Vai ser uma batalha, temos que ir preparados para isso. O futebol do sul tem como característica lutar o tempo todo, e nós não podemos perder na vontade para eles. Vamos preparados e cientes do que vamos encontrar lá”, afirmou o camisa 6 do Verdão.

O atleta aproveitou a oportunidade para fazer uma análise do sucesso do ano do Goiás e elogiou o trabalho da direção alviverde.

“A diretoria tem feito um excelente trabalho, tudo o que prometeram para nós foi cumprido. Quase perdemos mando de campo e eles correram atrás para reverter. Acredito que o trabalho tem sido bem feito, tanto por diretoria, comissão técnica e nós jogadores”, resumiu.

Treinamento

Na tarde desta quarta-feira, 27, o técnico Enderson Moreira comandou um treinamento técnico-tático no estádio Hailé Pinheiro. O treinador dividiu o trabalho em duas partes, a primeira metade um treino técnico, em que exigiu muito dos atletas no quesito finalização, e a segunda parte um trabalho tático, onde ele começou a montar a equipe que pode entrar em campo contra o Grêmio no domingo.

Enderson comanda ainda mais dois treinamentos em Goiânia antes de embarcar para o Rio Grande o Sul, o primeiro deles será nessa quinta-feira, às 16h30, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.   

Últimas Notícias


25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais