“Vamos buscar pontos”, afirma Rafhael Lucas sobre os dois jogos fora

29/05/2016

compartilhe

O Goiás segue trabalhando em preparação para a partida contra o Ceará, na terça-feira, às 19h15, na Arena Castelão, em Fortaleza. Na manhã deste domingo, 29, o elenco esmeraldino trabalhou no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Esta foi a última atividade do Verdão em Goiânia antes do embarque para a capital cearense.

A equipe alviverde terá duas partidas consecutivas longe de casa, a primeira contra o Ceará e no sábado contra o Vasco, no Rio de Janeiro. Mesmo fora de Goiânia, o elenco esmeraldino quer buscar pontos nestes dois confrontos.

“Temos que pontuar fora de casa, na série B isso é fundamental para que possamos chegar forte em busca do acesso. Vamos buscar pontos longe de casa, estamos muito concentrados para que isso possa acontecer”, disse o atacante Rafhael Lucas, artilheiro do Goiás na temporada com 10 gols.

Jogar longe de Goiânia, neste início de competição, tem sido uma rotina para o Verdão, já que a equipe teve que cumprir dois jogos de punição e atuar em Itumbiara, no estádio JK. Rafhael reconhece que o cenário no começo da disputa não foi o ideal.  

“Série B é uma competição muito difícil, para nós o início foi ainda mais complicado, por não podermos jogar no Serra. A partida contra o Ceará também será muito difícil, mas estamos trabalhando forte para conseguirmos fazer uma boa partida”, pontuou o atleta alviverde.

No início da manhã de segunda-feira a delegação esmeraldina embarca para Fortaleza e, na capital cearense, faz seu último treino antes da partida contra o Ceará.  

Últimas Notícias


20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais