“Vamos correr e lutar até o final”, garante Alex Alves

20/11/2015

compartilhe

Mesmo reconhecendo que o momento é complicado faltando três rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o elenco esmeraldino reforça a cada dia o espírito de lutar até a última partida do certame nacional. No próximo domingo o Verdão vai até Belo Horizonte, onde enfrenta o Atlético Mineiro.

“Sabemos que é uma situação difícil, mas existem chances matemáticas e vamos nos apegar nisso. Teremos três jogos complicados, porém enquanto houver chances vamos correr e lutar até o final”, garante o zagueiro Alex Alves, que pode ter nova oportunidade na equipe titular, no lugar de Felipe Macedo, que passa por tratamento no Departamento Médico.

O defensor do Maior do Centro-Oeste analisou o confronto contra o Galo e rechaçou qualquer possibilidade da equipe mineira ter qualquer tipo de desinteresse nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro.

“Jogar lá é sempre muito difícil. Me lembro que ano passado estreei no Brasileiro pelo Goiás lá, ganhamos, mas foi complicado. Desta vez será assim novamente, certamente eles vão correr muito, porque a segunda posição lhes dá a condição de cabeça de chave na Libertadores”, ponderou Alex.

Treinamento

O técnico Danny Sérgio comandou uma atividade tática na tarde desta sexta-feira, 20, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O comandante alviverde não pôde contar com o zagueiro Felipe Macedo e o atacante Zé Love, ambos entregues ao Departamento Médico, além do volante David, este apenas poupado do treino e não deve ser problema para o confronto contra o Atlético.

Neste sábado o elenco esmeraldino realiza no estádio Hailé Pinheiro seu último treinamento antes de embarcar para a capital mineira, o que acontecerá no início da tarde. 

Últimas Notícias


18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais