“Vamos manter nosso padrão de jogo”, garante Sílvio

06/05/2017

compartilhe

O Goiás finalizou na manhã deste sábado, 6, sua preparação para a segunda e decisiva partida da final do Campeonato Goiano, contra o Vila Nova. A partida acontece neste domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada.

O Verdão venceu a primeira partida por 3 a 0, por isso, tem uma vantagem no segundo jogo, pode perder por até dois gols de diferença que ainda assim será campeão goiano de 2017. Contudo, a vantagem é vista com cautela por elenco e comissão técnica. A ordem no Goiás é jogar como se o jogo estivesse 0 a 0.

“Vamos manter nosso padrão de jogo. Se hoje temos uma vantagem de três gols podemos transformar isso em quatro. Vamos criar nossas oportunidades, como provavelmente o Vila irá criar as suas, jogo de decisão é sempre muito igual”, comentou o técnico Sílvio Criciúma.

O comandante do Maior do Centro-Oeste não revelou qual time irá mandar a campo no domingo diante do Vila, apesar de ressaltar que, independente das peças, o sistema de jogo utilizado será o mesmo das últimas partidas.

Sílvio poderá, pela primeira vez desde que assumiu a equipe, repetir uma escalação, já que, em relação ao time que entrou em campo no último domingo, não há problemas com suspensão ou lesão.

“Ainda tenho dúvidas, mas essa possibilidade existe. Acho que quando uma equipe repete a escalação em algumas partidas consecutivas é porque o trabalho vem sendo positivo. Mas é importante ressaltar que temos novas opções para o jogo de domingo, certamente vamos mais fortes”, pontuou o treinador.

Últimas Notícias


28/05/2022

Futebol Profissional

Goiás 1 x 1 RB Bragantino
Leia mais

28/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais