“Vejo uma equipe forte e confiante”, diz Kleina

27/01/2017

compartilhe

Falta pouco para a estreia do Goiás Esporte Clube no Campeonato Goiano 2017. O Verdão já faz os últimos ajustes para a primeira partida oficial da temporada, que acontecerá no domingo, às 17h, contra a Aparecidense, no estádio Aníbal Batista de Toledo.

O técnico Gilson Kleina tem mantido uma base durante os treinamentos táticos e também nos jogos-treino realizados pelo Verdão. O comandante do Maior do Centro-Oeste explica o objetivo de poucas mudanças na equipe desde o início dos trabalhos com bola.

“A manutenção da equipe durante os treinamentos táticos e jogos-treino é para termos o mínimo de adaptação e entrosamento, assim poder melhorar o conjunto em vários aspectos. Vejo uma equipe forte e confiante, espero que possamos ver isto já na estreia”, comentou Kleina.

Treinamento

Na manhã desta sexta-feira, 27, Gilson Kleina comandou mais uma atividade tática no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Novamente o treinador fez diversas intervenções para ajustar o posicionamento da equipe e trabalhou incansavelmente as jogadas iniciadas de bola parada.

Neste sábado o Verdão fará seu último treinamento visando a partida contra a Aparecidense. A atividade acontecerá no estádio Hailé Pinheiro e será aberta para os torcedores esmeraldinos.  

Últimas Notícias


20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais