“Vontade e empenho não vão faltar”, garante Moisés

24/07/2014

compartilhe

O lateral Moisés, contratado durante a intertemporada e o último jogador a ser integrado ao elenco esmeraldino, foi testado por Ricardo Drubscky na provável formação que irá iniciar a partida diante do São Paulo, no próximo domingo, 27, às 16h, no estádio Serra Dourada, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jogador da escola gaúcha, futebol sempre lembrado pela sua força e intensidade, Moisés garante que o time esmeraldino entrará em campo com muita disposição. “Vontade e empenho não vão faltar. Espero que o torcedor compareça ao Serra e nos apoie os 90 minutos, com eles seremos mais fortes”, comentou o atleta.

Moisés ainda não estreou pelo Verdão, ele esteve no banco de reservas contra o Sport, mas não foi acionado, e tem a chance de fazer sua primeira partida no domingo. “Um frio na barriga sempre tem , e é normal. Mas nossa equipe tem trabalho muito forte, tenho certeza que podemos fazer uma grande partida”.

Treinamento

O técnico Ricardo Drubscky comandou mais um trabalho tático na tarde desta quinta-feira, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O treinador esmeraldino voltou a testar opções para o setor ofensivo. No treino ele cobrou bastante dos jogadores um maior número de finalizações em gol.

Na tarde desta sexta-feira o elenco alviverde volta ao CT Edmo Pinheiro para o penúltimo trabalho em preparação para o confronto contra o tricolor paulista.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais