“Vou honrar esta camisa”, diz João Afonso em sua apresentação

04/01/2018

compartilhe

O volante João Afonso foi oficialmente apresentado na tarde desta quinta-feira, 4, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O atleta teve sua apresentação conduzida pelo gestor de futebol esmeraldino, Túlio Lustosa.

O jogador falou de sua satisfação em defender o Maior do Centro-Oeste. “Tive algumas propostas, mas não pensei duas vezes diante da proposta do Goiás, por conta da grandeza do clube. Vou honrar esta camisa com todas as minhas forças”, afirmou João Afonso.

O Campeonato Goiano é o primeiro desafio do Verdão na temporada e o novo reforço alviverde sabe das dificuldades que a equipe alviverde irá enfrentar.

“O Goiás é a maior equipe da região, certamente todas as outras equipes querem nos vencer, não teremos jogos fáceis, temos que nos preparar para isso. O que nos interessa é o título e vamos trabalhar muito para isso”.

Natural de Santa Catarina, João Afonso falou sobre suas características e expectativas para o ano do Goiás. “Vou procurar desempenhar meu futebol da melhor maneira possível, dentro das minhas características. Sou muito aguerrido, um jogador que não gosta de perder. Vamos fazer uma grande pré-temporada para termos um grande ano”, finalizou. 

Últimas Notícias


20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais