Já são quatro dias de pré-temporada e com isso o elenco esmeraldino começa a conhecer mais profundamente a nova comissão técnica esmeraldina, que é liderada pelo treinador Wagner Lopes. E a primeira impressão dos jogadores é muito positiva em relação ao novo comando.
“O Wagner entende muito de futebol, até mesmo porque já jogou. Os trabalhos têm nos ajudado bastante, ele já explicou o que ele quer do time em campo, espero que possamos cumprir o perfil que almeja da equipe”, disse o meia Esquerdinha, um dos remanescentes da equipe de 2014.
O elenco se reapresentou com 10 novidades, cinco atletas promovidos das categorias de base e outros cinco contratados, além de 21 atletas que permaneceram do grupo da temporada passada. Com essa mescla, Esquerdinha vê a briga aberta em todos os setores por uma vaga na equipe titular.
“Todos vão buscar seu espaço, ninguém aqui tem cadeira cativa, o professor já falou isso. Os que estavam aqui e os que foram contratados vão ter que mostrar trabalho, mas claro que todos querem jogar”, ponderou o meia.