Ação Social, Goiás faz doação de materiais à escolinha no Estado do Pará

10/07/2013

compartilhe
 
Responsabilidade Social, Goiás faz doação de materiais à escolinha no Estado do Pará

Base doa uniformes da coleção Lotto 2012 à Projeto Social na cidade de Xinguara/PA
 
“NOSSO CLUBE, NOSSO PAÍS”

Após o sucesso e valorização de todos pela doação de materiais no Estado do PARÁ em 2012, o Departamento de Base repete esta AÇÃO SOCIAL em 2013. 

Com a chegada da nova coleção de uniformes da PUMA 2013 para o Goiás Esporte Clube, todos os Departamentos estão recebendo os novos materiais para serem utilizados pelos atletas Profissionais e de Base.

Diante desta “mudança” de uniformes, o Departamento de Base vem doando os uniformes da coleção LOTTO 2011/12 (Com patrocinadores antigos) para escolinhas e projetos sociais de todo o país. 


Nesta Quarta 10.Julho.2013 a Escolinha de futebol CARAJÁS localizada em XINGUARA no Estado do PARÁ recebeu a doação dos materiais de treino da coleção LOTTO 2011/12 (Uniformes utilizados nas conquistas do título do Campeonato Goiano 2012 e no Bi-Campeonato Brasileiro da série “B”).Gesto simples que promoveu uma verdadeira festa na garotada da cidade, valorizando a imagem, a tradição e conquistando novos torcedores para o clube. 
 
TODOS os JOGADORES da ESCOLINHA FORAM PREMIADOS e puderam levar para casa uma lembrança do maior clube do centro-oeste.
O projeto social organizado por ANTONIO GENIO GOMES, morador da cidade, que realiza um trabalho voluntário com cerca de 100 crianças e adolescentes de Xinguara. Mesmo desenvolvendo um projeto sem fins lucrativos e diante de todas as dificuldades estruturais, mantém uma escolinha organizada e com garotos de boa qualidade técnica. 

Esta Ação social da base, desenvolveu um momento importante, onde o Goiás Esporte Clube EXPANDIU sua MARCA e angariou inúmeros novos torcedores Mirins, Jovens e Adultos, em uma região carente de grandes eventos esportivos. Logicamente, muitas pessoas desta localidade conhecem e torcem por clube de outras regiões. HOJE TODOS SÃO GOIÁS!!!

O Coordenador Técnico do Departamento de Base, Prof. HELY MAIA e o Prof. HUGO JOSÉ, atual Campeão Goiano SUB-15, estiveram em visita à região e foram os responsáveis por realizar a entrega do material. 

O Prof. HELY MAIA apresentou toda a estrutura do Goiás Esporte Clube e o projeto de Formação de Atletas do Futebol de Base Esmeraldino. Os moradores da cidade tiraram fotos com os professores do Goiás Esporte Clube e aproveitaram o evento festivo.O Prof. HUGO JOSÉ, aproveitou o momento para observar os bons jogadores da região.

Sem tempo a perder a garotadinha da Escolinha Carajás já colocou a nova farda e partiu para um jogo amistoso no Estádio Municipal J.SANTOS em Xinguara/PA contra a Escolinha da cidade de Canaã dos Carajás/PA.

O Futebol de Base e o Goiás Esporte Clube agradece à Prefeitura de Xinguara e ao Secretário de Esportes Nilton Abreu Moreira por disponibilizar o Estádio da cidade para a realização deste evento, fornecendo iluminação noturna e trio de arbitragem para os jogos.

Confira tudo no site de informações da região do Sul do Pará: http://www.edmarbrito.com.br
WWW.EDMARBRITO.COM.BR “Informação com credibilidade!”

Ex-atacante Iarley, utilizando uniforme de treino doado (Coleção Lotto 2012)

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais