Adriano avalia benefícios do recesso para o Verdão

05/08/2016

compartilhe

O volante Adriano foi um dos últimos atletas contratados pelo Goiás. O jogador, quem tem como principal característica a forte marcação, comemorou o fato da equipe esmeraldina ter um longo período de treinamentos no recesso do Campeonato Brasileiro série B durante os Jogos Olímpicos.

“O recesso é importante, principalmente para quem está chegando, como eu, assim podemos nos ambientar melhor com o restante do grupo e aprimorar a parte física. Além disso, o professor pode analisar as opções que tem para montar a melhor equipe possível”, comentou.

Adriano comentou ainda sobre os benefícios do amistoso que o Goiás irá realizar contra o Anápolis, no próximo domingo, às 16h, no estádio Hailé Pinheiro.

“É de fundamental importância para aprimorarmos a parte física, técnica e tática da equipe. O Anápolis tem uma equipe qualificada, por isso tenho certeza que o amistoso será de grande valia para nós”.

Treinamento

Nesta sexta-feira, 5, o elenco esmeraldino trabalhou em dois períodos no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Pela manhã os preparadores físicos Luís Augusto Alvim e Álvaro Henrique orientaram os atletas em um trabalho físico. No período vespertino o técnico Léo Condé comandou mais uma atividade tática. Neste sábado o plantel do Maior do Centro-Oeste irá trabalhar pela manhã, novamente no CT. 

Últimas Notícias


26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais