Aguerrido, Goiás empata com o Corinthians

30/05/2013

compartilhe

Um time aguerrido, com muita disposição e vontade. Esse foi o Goiás que entrou em campo no Serra Dourada contra o Corinthians, empatou em 1 a 1 e conquistou seu primeiro ponto no Campeonato Brasileiro. O zagueiro Ernando marcou o gol alviverde. O próximo compromisso esmeraldino é no sábado, 1, contra o Coritiba, às 18h30, novamente no Serra.

O jogo

A equipe esmeraldina teve mais posse de bola no inicio da partida e tinha uma boa postura em campo, se defendia com muita eficácia e, com a bola no pé, buscava agredir os paulistas. A primeira finalização do jogo foi do Verdão. Aos 18 minutos Dudu Cearense recebeu na intermediária e soltou a bomba, a bola passou a direita de Cássio.

Melhor postado o Goiás abriu o placar. Araújo cobrou escanteio da direita, o zagueiro Ernando apareceu entre os defensores alvinegros e testou firme, Cássio fez a primeira defesa, mas no rebote o camisa 4 esmeraldino empurrou a bola para o fundo das redes.

Na segunda etapa o Corinthians foi mais efetivo, ainda assim a primeira oportunidade foi alviverde, Walter inverteu a jogada da esquerda para direita e encontrou Dudu Cearense, que novamente chutou forte, a bola se perdeu pela linha de fundo.

Os paulistas tiveram mais duas boas oportunidades, na primeira Pato recebeu em profundidade, Renan deixou o gol e fechou o ângulo, com isso o atacante deve que tentar o drible, e na hora de finalizar estava desequilibrado, chutando para fora. Em seguida Guerrero cabeceou a queima roupa, Renan fez bela defesa.

De tanto insistir o Corinthians conseguiu o empate já aos 42 da etapa final. Depois de escanteio da esquerda houve um bate rebate na área esmeraldina, até que Guilherme bateu para o gol, sem chances para Renan, dando números finais a partida, 1 a 1.

 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais