Aguerrido, Goiás vence o Palmeiras e sai do Z4

02/09/2015

compartilhe

De Renan a Zé Love, um jogo em que todo o time alviverde demonstrou toda a raça esmeraldina. Aplicado e aguerrido, o Goiás bateu o Palmeiras por 1 a 0 com um lindo gol de Bruno Henrique, aos 17 minutos do segundo tempo. Com o resultado o Maior do Centro-Oeste chega aos 25 pontos, sai da zona de rebaixamento e agora ocupa a 16ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo o Goiás vai a Porto Alegre, enfrentar o Grêmio, às 16h.

O jogo

O primeiro tempo foi de muita luta, muita correria, mas sem gols, apesar disso chances foram criadas. Nos primeiros minutos Zé Love bateu cruzado, a bola passou perto da trave direita de Fernando Prass. Os visitantes responderam com Dudu, que arriscou de fora da área, Renan defendeu.

Após receber passe de Barrios, Gabriel Jesus bateu por cima da meta de Renan. Zé Love novamente deu trabalho para os paulistas, ele recebeu no pivô, girou no zagueiro e bateu rasteiro, Prass fez boa defesa.

Os primeiros 15 minutos do segundo tempo foram frenéticos, no inicio Fred cobrou falta no travessão palmeirense. Pouco depois Rena foi brilhante, na tentativa de drible de Dudu o arqueiro alviverde conseguiu fazer bela intervenção e desarmar o atacante palestrino. Na sequência, frente a frente com Barrios, Renan fez mais uma defesa importante.

Aí apareceu Bruno Henrique para matar o jogo. Aos 17 minutos David inverteu a jogada da direita para esquerda, o camisa 10 dominou, foi para cima de João Pedro, deu um belo drible que fez o lateral adversário cair no chão, levantou a cabeça e bateu no canto esquerdo, sem chances para Prass.

Rafael Marques foi acionado do lado esquerdo da área esmeraldina, e bateu de bico, Renan mais uma vez apareceu bem e fez a defesa. Em um contra-ataque o Goiás quase ampliou, Gimenez saiu da defesa, passou para Erik e, depois de um bate rebate, o camisa 2 dividiu com Prass, ganhou do goleiro adversário, mas Victor Hugo tirou em cima da linha.

No restante da partida o Goiás segurou muito bem o ímpeto do Palmeiras e garantiu a vitória por 1 a 0 para cima do alviverde paulista. 

Últimas Notícias


19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais