Alex Alves comemora semana cheia de trabalho no Verdão

30/09/2015

compartilhe

Com a suspensão do zagueiro Felipe Macedo por conta do terceiro cartão amarelo, Alex Alves aparece como principal postulante a vaga para atuar ao lado de Fred no jogo contra o Figueirense, domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma dupla de zaga que atuou em poucos jogos junta, Alex comemora o fato de ter toda uma semana de treinamentos.

“Nós sabemos da nossa situação, mas também temos consciência que só nós podemos sair dela. Vamos aproveitar da melhor maneira a oportunidade de ter uma semana cheia de trabalho para que possamos fazer uma grande partida diante do Figueirense e buscar nos afastar um pouco do pessoal que está atrás de nós”, disse.

O jogo foi tratado por Alex como uma final, já que o Figueirense hoje ocupa a 18ª posição na tabela, duas atrás do Goiás, e está com uma desvantagem de três pontos em relação a equipe esmeraldina. Mesmo sendo uma partida contra o um adversário que pontuou, até o momento, menos que o Maior do Centro-Oeste, o elenco rechaça qualquer tipo de facilidade no confronto.

“Não existe jogo fácil no Brasileiro. Times que ocupam hoje a zona de rebaixamento ganham pontos daqueles que estão lá em cima. Domingo é uma final para nós, somente os três pontos nos interessam”, sentenciou.

Treinamento

 

Depois de um trabalho físico no período matutino, Artur Neto comandou uma atividade técnica na tarde desta quarta-feira, 30, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O treinador aproveitou a oportunidade de ter a semana inteira para treinar e trabalhou questões específicas para cada setor da equipe. Nesta quinta o elenco do Verdão retorna ao CT, desta vez para treinamento apenas a tarde.  

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais