Alex Alves destaca importância da intertemporada

25/06/2014

compartilhe

O Goiás segue firme na sequência de treinamentos durante a sua intertemporada. Nesta quarta, 25, a equipe treinou no período matutino e retorna à preparação no período da tarde no CT Edmo Pinheiro.

O zagueiro Alex Alves, que vinha fazendo uma sequência de jogos como titular até a parada para a Copa do Mundo, destacou a importância da preparação nesse período para que os jogadores obtenham bons resultados pela equipe na volta do campeonato.

“Temos um mês para treinar, vamos procurar dar o melhor e assimilar o que o Ricardo tem pra nos passar para que quando começar o campeonato a equipe tenha uma boa sequência e consiga se manter na parte de cima da tabela”, comenta o zagueiro.

Alex também comentou que com o tempo de intervalo, os atletas que não estavam em forma têm esse período para se recuperar e poder ajudar a equipe. “Haverá uma disputa sadia pelas posições e cada um vai trabalhar para buscar seu espaço, durante os treinamentos o treinador saberá quem ele coloca pra jogar, mas tenho certeza que quem ele escolher vai contribuir com a equipe”.

O Goiás fará dois jogos-treino na intertemporada. O primeiro neste sábado, 28, contra o Milan Kavel no CT Edmo Pinheiro e o segundo no dia 10 de Julho com o Brasiliense no Estádio Hailé Pinheiro.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais