Alex Alves é oficialmente apresentado

21/02/2014

compartilhe

O zagueiro Alex Alves chegou ao Goiás na quinta-feira da semana passada, depois de passar por todos os exames físicos, médicos e assinar seu contrato, o atleta foi apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira, 21, após o treinamento do elenco esmeraldino no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Alex é mais um jogador que o Goiás acompanha há algum tempo e, segundo o superintendente de futebol do Verdão, Marcelo Segurado, o zagueiro quase pintou na Serrinha em 2013.

“Estamos conversando com o Alex e seu representante desde o ano passado. Felizmente ele veio trabalhar conosco, para que possamos ter um elenco ainda mais forte. Ele tem um contrato mais longo, três anos, e um contrato dentro de um pensamento de futebol moderno, de negociações futuras que podem ser boas para o clube e para o atleta”.

O novo defensor alviverde descreveu suas características. “Sou um zagueiro canhoto, gosto muito de bolas aéreas, essas é uma das minhas virtudes. Sou um jogador de muita pegada, sempre chego firme”, afirmou o jogador.

A boa fase da zaga esmeraldina não assusta Alex, que elogiou os companheiros, mas deixou claro seu desejo de lutar por uma vaga na equipe titular. “Desde o ano passado a zaga do Goiás vem atuando muito bem, e esse ano temos a melhor defesa do Campeonato Goiano. Mas venho para somar, buscar meu espaço e colocar uma pulga atrás da orelha do Claudinei (Oliveira)”, destacou o zagueiro.

Alex já está devidamente regularizado, com o nome publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol, e fica à disposição de Claudinei Oliveira para a partida do próximo domingo, diante da Aparecidense, no estádio Aníbal Batista de Toledo. 

Últimas Notícias


25/02/2024

Futebol

Baya marca mais dois e Verdão encerra primeira fase na liderança
Leia mais

25/02/2024

Futebol

Goiatuba x Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 25/02/2024
Leia mais

24/02/2024

Futebol

Verdão preparado para última rodada da primeira fase
Leia mais

19/02/2024

Futebol

NOTA DE PESAR : WALTER NASCIMENTO
Leia mais

18/02/2024

Futebol

Com direito a mais um gol de Baya, Verdão vence e segue na liderança
Leia mais

18/02/2024

Futebol

Goiás x Iporá vai começar! Confira o Guia da Partida em 18/02/2024
Leia mais