Alex Alves quer o Goiás “ligado” contra o Itumbiara

16/02/2015

compartilhe

Depois de uma folga no domingo, a segunda-feira,16, foi de trabalho intenso no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O técnico Wagner Lopes continua preparando sua equipe para a partida de quarta-feira contra o Itumbiara, às 22h, no estádio Juscelino Kubitschek. O confronto é válido pela quinta rodada do Campeonato Goiano.

O zagueiro Alex Alves, que pode ter sua primeira oportunidade como titular na temporada 2015, analisou o embate no sul do Estado e deu a receita para que o Verdão conquiste o resultado favorável

“Vai ser um jogo difícil, o Wagner já passou algumas informações a respeito deles. Dentro de casa eles são muito fortes, temos que entrar ligados e concentrados para sairmos de lá com um bom resultado”, ponderou.

Contudo, Alex reconhece as dificuldades que o Maior do Centro-Oeste deve enfrentar em Itumbiara. “Todos os times no Campeonato Goiano vem jogar contra o Goiás eles vêm mais focados, buscando tirar pontos da gente. Temos que entrar fortes, mesmo vindo de uma derrota eles têm uma equipe aguerrida” .

Danilo

O atacante Danilo foi liberado pela comissão técnica e direção do clube para acompanhar o nascimento de sua primeira filha, Maria Clara, em São Paulo, e por isso não irá enfrentar o Itumbiara. O atleta volta a treinar normalmente com o restante do elenco na quinta-feira, na reapresentação alviverde.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

Hoje

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais