Amaral conta com apoio da torcida no Serra Dourada

17/09/2014

compartilhe

Após duas semanas sem jogar no estádio Serra Dourada, o Goiás fará dois jogos em casa, e o primeiro será nesta quinta-feira, 18, contra o Atlético Mineiro, às 19h30, por jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O segundo jogo será no domingo, diante do Palmeiras.

Sabendo da dificuldade que é enfrentar as equipes, o volante Amaral ressalta a diferença do jogo em casa para o Verdão. “Sabemos que são equipes qualificadas, mas com certeza jogando dentro de casa o pensamento é de fazer bons jogos e conseguir a vitória no Serra Dourada, porque estamos jogando diante do nosso torcedor”, destacou o jogador.

Para que a torcida dê o apoio fundamental à equipe, a diretoria esmeraldina preparou uma promoção no valor dos ingressos para a partida diante do galo mineiro, e espera um bom público na quinta-feira. Com isso, Amaral aproveitou para destacar a importância da torcida esmeraldina no Serra Dourada.

“O torcedor indo ao estádio acaba nos motivando mais. A cada bola e espaço do campo que ouvimos o grito do torcedor, ele se transforma no 12º jogador. Esperamos que ele compareça, cante, e nos empurre, porque vai fazer uma diferença enorme jogar com o estádio cheio. Esperamos que a torcida do Goiás faça uma bonita festa pra que possamos corresponder em campo e trazer uma bela vitoria pra eles”, afirmou Amaral.

 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais