Amaral faz boa atuação e emociona com carinho da torcida

28/07/2014

compartilhe

Na vitória de domingo contra o São Paulo, um jogador em especial se destacou: Amaral. O volante esmeraldino, de 27 anos, que está no Goiás desde 2006 e é um prata da casa, abriu o placar do jogo com um gol de cabeça, e participou do lance que deu origem ao segundo gol esmeraldino, além de ter feito uma bela partida.

O atleta esmeraldino destacou que os gols que faz com bolas aéreas, são conseqüência do trabalho junto com os companheiros. “Muito trabalho, dedicação e bons batedores também ajudam, então só tenho o trabalho de posicionar bem e agredir a bola, com certeza os companheiros fazem parte desse trabalho. Durante os treinamentos o professor trabalhou muito essa batida e felizmente conseguimos acertar e fazer dois gols”, afirmou Amaral.

Após a partida, grande parte da torcida aplaudiu Amaral na entrada do vestiário, emocionando o jogador, que declarou seu carinho pelo clube e pela torcida. “Antes de ser jogador do Goiás eu era um torcedor, um menino que sempre sonhou em vestir a camisa do Goiás. Sou goiano e todo mundo sabe do meu carinho pelo Goiás, então isso aí vem desde moleque, tenho uma gratidão muito grande pelo Goiás. Não tem coisa no mundo que pague o carinho do torcedor, fiquei bastante emocionado com os gritos da torcida e cada dia mais vou me dedicar para dar o máximo e honrar essa camisa porque o torcedor do Goiás merece isso”, finalizou o jogador.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais