Amaral ressalta potencial alviverde longe de casa

22/11/2013

compartilhe

Na tarde desta quinta-feira, 21, o treinador Enderson Moreira comandou no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro o segundo trabalho com bola do elenco esmeraldino em preparação para o confronto contra o Atlético Mineiro, que será no sábado, às 21h, na Arena Independência.

O Goiás já conquistou pontos importantes fora de casa, até o momento no Brasileirão foram seis vitória e cinco empates longe do Serra Dourada, fator que o capitão Amaral enxerga como positivo para o duelo contra o Galo.

“Sabemos do nosso potencial jogando fora de casa, vamos com o intuito de fazer um grande jogo, ir atrás da vitória, e seguir em busca de uma vaga na Taça Libertadores”, salientou o volante alviverde.

Faltando ainda três rodadas para o fim da competição o elenco esmeraldino prega concentração total apenas nos jogos que o Verdão ainda tem pela frente, o primeiro contra o Atlético, depois contra o Grêmio em Porto Alegre, e fecha contra o Santos em casa.

“Não precisamos torcer para ninguém se fizermos nossa parte, se ganharmos nossos três últimos jogos iremos alcançar nosso objetivo. Só dependemos de nós”, pontuou o camisa 5 do Goiás.

Na manhã dessa sexta-feira Enderson Moreira comanda no estádio Hailé Pinheiro o último treinamento do Verdão antes do embate contra os mineiros. A delegação esmeraldina embarca para Belo Horizonte no início da tarde. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais