Anderson Salles espera jogo aberto contra o Atlético-GO

11/03/2016

compartilhe

O Goiás segue sua preparação para o confronto contra o Atlético Goianiense, que acontecerá no sábado, às 16h, no estádio Serra Dourada, pela décima rodada do Campeonato Goiano. Nesta quinta-feira, 10, o técnico Enderson Moreira comandou um trabalho tático no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Uma das grandes partidas do Goianão 2016 até o momento foi a partida do primeiro turno entre o Verdão e o Dragão. A expectativa do elenco alviverde é que mais uma vez seja um jogo franco contra o rival rubro-negro.

“São as duas equipes que mais pontuaram até agora no Campeonato Goiano, certamente será um grande jogo, uma partida aberta no Serra Dourada. Respeitamos a equipe deles, mas vamos batalhar muito para conquistar um bom resultado”, avaliou o zagueiro Anderson Salles.

O jogador do Maior do Centro-Oeste descartou qualquer tipo de favoritismo no embate. “Tratando-se de clássico, não há favorito. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, eles têm bons jogadores, uma bola parada muito boa. Temos que estar atentos para neutralizar as principais armas do Atlético e aproveitar as oportunidades que teremos lá na frente”.

Na manhã desta sexta-feira Enderson Moreira comandará, novamente no CT Edmo Pinheiro, o último treinamento da preparação do Goiás para o clássico. 

Últimas Notícias


19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais