Anderson Salles reafirma força do Goiás no estádio Hailé Pinheiro

30/03/2016

compartilhe

O Goiás segue sua preparação para a partida contra o Itumbiara, que acontecerá no sábado, às 16h, no estádio Hailé Pinheiro, pela 14ª rodada do Campeonato Goiano. Nesta quarta-feira o elenco alviverde trabalhou em dois períodos.

Pela manhã o preparador físico Gerson Rocha comandou a atividade do elenco na academia do Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. No período vespertino, Enderson Moreira comandou um trabalho técnico no estádio Hailé Pinheiro.

Em seu estádio o Verdão possui bons números na temporada, foram quatro jogos, quatro vitórias, todas elas sem sofrer gols. O zagueiro Anderson Salles, que chegou ao Maior do Centro-Oeste nesta temporada e já fez sete jogos com o Manto Sagrado Esmeraldino, reforçou o apreço que o elenco alviverde tem em jogar no estádio Hailé Pinheiro.

“Gostamos muito de jogar aqui, a torcida está bem mais perto, podemos sentir o calor do torcedor. Além disso, não tomamos nenhum gol jogando aqui no estádio Hailé Pinheiro, este é um fator importante para nós”, ressaltou o defensor esmeraldino.

Nesta quinta-feira Enderson Moreira comanda o penúltimo treinamento visando a partida contra o Itumbiara. Desta vez o elenco do Verdão irá trabalhar somente a tarde, no CT Edmo Pinheiro.  

Últimas Notícias


19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais