Após empate, Verdão se reapresenta no CT

11/05/2015

compartilhe

Após sete dias longe de Goiânia, entre a viagem para Tucuruí e para o Rio de Janeiro, o elenco esmeraldino retornou a capital goiana no início da tarde desta segunda-feira, 11. Os atletas que iniciaram a partida diante do Vasco, no domingo, receberam a tarde de folga, os demais jogadores participaram de um trabalho técnico sob comando de Hélio dos Anjos no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

A atividade marcou o início da preparação do Maior do Centro-Oeste para a partida contra o Independente-PA, pela Copa do Brasil, no estádio Serra Dourada, às 19h30. No primeiro jogo o time esmeraldino foi derrotado por 1 a 0 e para se classificar o Verdão precisa vencer por dois gols de diferença, caso o Goiás devolva o placar mínimo, a vaga será decidida nos pênaltis.

O meia Paulo destacou qual deve ser a postura do Goiás dentro do Serra Dourada para buscar a classificação a terceira fase da Copa do Brasil. “Temos fazer o que vínhamos fazendo, principalmente no Goiano, não podemos nos desorganizar lá atrás, porque o Independente tem jogadores de qualidade. É buscar jogar organizados e buscar os gols lá na frente”, disse o jogador.

 

Nesta terça-feira Hélio dos Anjos comanda o último treinamento com todo o elenco a disposição para o embate diante da equipe paraense. 

Últimas Notícias


18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais