Após sete dias longe de Goiânia, entre a viagem para Tucuruí e para o Rio de Janeiro, o elenco esmeraldino retornou a capital goiana no início da tarde desta segunda-feira, 11. Os atletas que iniciaram a partida diante do Vasco, no domingo, receberam a tarde de folga, os demais jogadores participaram de um trabalho técnico sob comando de Hélio dos Anjos no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.
A atividade marcou o início da preparação do Maior do Centro-Oeste para a partida contra o Independente-PA, pela Copa do Brasil, no estádio Serra Dourada, às 19h30. No primeiro jogo o time esmeraldino foi derrotado por 1 a 0 e para se classificar o Verdão precisa vencer por dois gols de diferença, caso o Goiás devolva o placar mínimo, a vaga será decidida nos pênaltis.
O meia Paulo destacou qual deve ser a postura do Goiás dentro do Serra Dourada para buscar a classificação a terceira fase da Copa do Brasil. “Temos fazer o que vínhamos fazendo, principalmente no Goiano, não podemos nos desorganizar lá atrás, porque o Independente tem jogadores de qualidade. É buscar jogar organizados e buscar os gols lá na frente”, disse o jogador.
Nesta terça-feira Hélio dos Anjos comanda o último treinamento com todo o elenco a disposição para o embate diante da equipe paraense.