Após fim de semana de folga, elenco se reapresenta

03/03/2014

compartilhe

O carnaval ainda não acabou, mas o descanso do elenco esmeraldino sim. Após o sábado e o domingo de folga, os jogadores do Goiás se reapresentaram na tarde desta segunda-feira, 3, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Com isso o Verdão retoma sua preparação para iniciada na semana passada para o confronto contra o Trindade, que será na quinta-feira, às 19h30, no estádio Abrão Manoel da Costa.

A atividade desta tarde foi apenas com os preparadores físicos. Na primeira parte do treinamento Danny Sérgio orientou o trabalho na academia, em seguida os atletas seguiram para o campo e continuaram o treino com Robson Gomes.

Claudinei Oliveira, que observou atentamente todo o treinamento, pode não ter Juliano para a partida diante do Trindade, o atleta ainda se recupera de dores musculares. Outros jogadores que não podem enfrentar o Tacão são Carlos Alberto e Rychely, este se recupera de uma cirurgia no joelho, e aquele de um estiramento na coxa esquerda.

Em compensação o treinador esmeraldino provavelmente contará com o retorno de Thiago Mendes, que não esteve em campo na vitória por 2 a 1 em cima do Anápolis, e com Ramon, que deixou a mesma partida com dores no joelho.

O primeiro trabalho com bola comandado por Claudinei Oliveira irá acontecer nesta terça-feira, às 16h, novamente no CT Edmo Pinheiro.

Últimas Notícias


30/06/2025

Futebol Profissional

Goiás vence a Chapecoense de virada e se mantém líder isolado da Série B
Leia mais

29/06/2025

Futebol

CHAPECOENSE x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 29/JUNHO/2025
Leia mais

25/06/2025

Futebol Profissional

Nota oficial: Goiás X Athletic – MG
Leia mais

23/06/2025

Futebol

GOIÁS E.C x ATHLETIC CLUB/MG VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 23/JUNHO/2025
Leia mais

18/06/2025

Futebol Profissional

NOTA DE ESCLARECIMENTO – MATEUS GONÇALVES MARTINS
Leia mais

14/06/2025

Futebol

Goiás é superado pelo CRB, mas segue na liderança da Série B
Leia mais

Patrocínio