Após fim de semana de folga, elenco se reapresenta

03/03/2014

compartilhe

O carnaval ainda não acabou, mas o descanso do elenco esmeraldino sim. Após o sábado e o domingo de folga, os jogadores do Goiás se reapresentaram na tarde desta segunda-feira, 3, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Com isso o Verdão retoma sua preparação para iniciada na semana passada para o confronto contra o Trindade, que será na quinta-feira, às 19h30, no estádio Abrão Manoel da Costa.

A atividade desta tarde foi apenas com os preparadores físicos. Na primeira parte do treinamento Danny Sérgio orientou o trabalho na academia, em seguida os atletas seguiram para o campo e continuaram o treino com Robson Gomes.

Claudinei Oliveira, que observou atentamente todo o treinamento, pode não ter Juliano para a partida diante do Trindade, o atleta ainda se recupera de dores musculares. Outros jogadores que não podem enfrentar o Tacão são Carlos Alberto e Rychely, este se recupera de uma cirurgia no joelho, e aquele de um estiramento na coxa esquerda.

Em compensação o treinador esmeraldino provavelmente contará com o retorno de Thiago Mendes, que não esteve em campo na vitória por 2 a 1 em cima do Anápolis, e com Ramon, que deixou a mesma partida com dores no joelho.

O primeiro trabalho com bola comandado por Claudinei Oliveira irá acontecer nesta terça-feira, às 16h, novamente no CT Edmo Pinheiro.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais