Após vitória, elenco alviverde se reapresenta no CT

03/11/2015

compartilhe

Após vencer de virada o Internacional por 2 a 1, o elenco esmeraldino ganhou folga na segunda-feira e se reapresentou na tarde desta terça, 3, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O treinador Danny Sérgio comandou uma atividade técnica envolvendo todos os jogadores esmeraldinos no gramado. O treino marcou o início da preparação do Maior do Centro-Oeste para o embate do próximo domingo, contra o Flamengo, às 17h, no Maracanã.

Para o confronto contra o rubro-negro carioca Danny tem dois desfalques, o goleiro Renan e o volante Patrick, ambos receberam o terceiro cartão amarelo diante do Inter e cumprem suspensão automática. O comandante alviverde já definiu que Paulo Henrique defenderá a meta do Verdão, já no meio campo Danny ainda não deu pistas de quem irá usar a camisa 5.

Nesta quarta-feira o elenco do Maior do Centro-Oeste retorna ao CT Edmo Pinheiro para seu segundo treinamento da semana. Atualmente o Goiás ocupa a 17ª posição, com 34 pontos, já o Flamengo é o 11º, com 44 tentos conquistados.  

Últimas Notícias


18/01/2025

Futebol

Goiás X Crac vai começar! Confira o Guia da Partida em 18/01/2025
Leia mais

15/01/2025

Futebol

Goiatuba x Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 15/01/2025
Leia mais

15/01/2025

Futebol

Verdão anuncia renovação de contrato com a Unimed Goiânia
Leia mais

13/01/2025

Futebol

Verdão anuncia ampliação de patrocínio com a Cristal Alimentos
Leia mais

13/01/2025

Futebol

Goiás divulga atualizações em seu programa de sócios-torcedores
Leia mais

09/01/2025

Futebol

LUCAS LOVAT É O NOVO REFORÇO DO VERDÃO
Leia mais

Patrocínio