Após vitória, elenco alviverde se reapresenta

25/02/2018

compartilhe

Após vencer o Itumbiara de virada por 2 a 1, com gols de Elyeser e Breno, o elenco esmeraldino não teve descanso. Cerca de 12 horas após o fim da partida os jogadores alviverdes se reapresentaram na manhã deste domingo, 25, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Os atletas que iniciaram a partida contra o Gigante da Fronteira fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os demais jogadores seguiram para o gramado e treinaram sob comando do técnico Hélio dos Anjos.

As atividades marcaram o início da preparação do Maior do Centro-Oeste para o embate contra o Coritiba, que acontece na próxima quarta-feira, às 19h30, no estádio Serra Dourada. Será o primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil.

Nesta segunda-feira o plantel esmeraldino volta a trabalhar no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, desta feita no período vespertino.

Últimas Notícias


13/01/2025

Futebol

Verdão anuncia ampliação de patrocínio com a Cristal Alimentos
Leia mais

13/01/2025

Futebol

Goiás divulga atualizações em seu programa de sócios-torcedores
Leia mais

09/01/2025

Futebol

LUCAS LOVAT É O NOVO REFORÇO DO VERDÃO
Leia mais

09/01/2025

Futebol

CONFIRA OS HORÁRIOS DAS TURMAS DE ESCOLINHA DO VERDÃO
Leia mais

08/01/2025

Futebol

Rafael Gava renova com o Verdão
Leia mais

03/01/2025

Futebol

O goleiro Thiago Rodrigues segue no Verdão
Leia mais

Patrocínio