Após vitória, elenco esmeraldino se reapresenta no CT

18/10/2017

compartilhe

Após a importante vitória por 1 a 0 diante do Juventude, o elenco esmeraldino se reapresentou na tarde desta quarta-feira (18) no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro e deu início a sua preparação para o próximo compromisso alviverde, a partida contra o Luverdense.

Os atletas que começaram a partida contra o time gaúcho fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os demais jogadores participaram de uma atividade técnica comandada pelo treinador Hélio dos Anjos.

Baixas

Para o confronto contra o Luverdense, Hélio terá dois desfalques, o lateral-esquerdo Carlinhos recebeu o terceiro cartão amarelo e irá cumprir suspensão automática. Já o meia Tiago Luís sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e também fica fora da partida. O jogador já está em tratamento com o departamento médico do Verdão.

Nesta quinta-feira o plantel do Maior do Centro-Oeste fará mais um treinamento visando a partida contra o Luverdense, na sexta, pela manhã, a delegação alviverde embarca para Lucas do Rio Verde.

Goiás e Luverdense se enfrentam no sábado, às 21h, no estádio Passo das Emas. A partida será válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro série B. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais