Após vitória, elenco esmeraldino se reapresenta no CT

09/07/2015

compartilhe

Após golear o Santos por 4 a 1, com gols de Felipe Menezes, duas vezes, Fred e Carlos Eduardo, no estádio Serra Dourada, o elenco esmeraldino se reapresentou na tarde desta quinta-feira, 9, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

O gestor de futebol do Goiás, Harlei Menezes, apresentou o técnico Julinho Camargo ao grupo de jogadores. Logo após um bate papo no vestiário os atletas que iniciaram o confronto diante do Peixe partiram para um trabalho regenerativo na piscina, enquanto os demais foram para o campo 5 e participaram do primeiro treino com bola comandado por Julinho.

As atividades marcaram o início da preparação esmeraldina para a partida contra o Cruzeiro, que acontecerá no domingo, às 16h, no Mineirão. Para este embate o comandante alviverde poderá contar o zagueiro Alex Alves, que cumpriu suspensão automática diante do Santos.

Nesta sexta-feira o Verdão retorna ao CT no período vespertino para mais um treinamento, no início da manhã de sábado a delegação esmeraldina irá viajar para Belo Horizonte, onde realiza o último trabalho antes do embate contra a equipe Celeste. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais