Após vitória, elenco se reapresenta no CT

29/01/2018

compartilhe

Após vencer o Itumbiara por 3 a 0, fora de casa, o elenco esmeraldino retornou a Goiânia ainda na noite de domingo. Já na tarde desta segunda-feira, 29, o plantel alviverde se reapresentou no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro e deu início a preparação para a partida contra o Grêmio Anápolis.

Os atletas que iniciaram o confronto contra o Gigante da Fronteira fizeram um trabalho regenerativo. Os demais jogadores trabalharam tecnicamente no gramado, sob comando de Hélio dos Anjos.

Como o calendário apertado neste início de temporada, a preparação alviverde para o embate contra o Grêmio será curta. O Verdão faz apenas mais um treinamento, nesta terça-feira, visando a partida.

Goiás e Grêmio Anápolis se enfrentam na quarta-feira, às 21h45, no estádio Hailé Pinheiro, em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Goiano. 

Últimas Notícias


08/07/2025

Futebol

GOIÁS E.C x CRICIÚMA VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 8/JULHO/2025
Leia mais

30/06/2025

Futebol Profissional

Goiás vence a Chapecoense de virada e se mantém líder isolado da Série B
Leia mais

29/06/2025

Futebol

CHAPECOENSE x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 29/JUNHO/2025
Leia mais

25/06/2025

Futebol Profissional

Nota oficial: Goiás X Athletic – MG
Leia mais

23/06/2025

Futebol

GOIÁS E.C x ATHLETIC CLUB/MG VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 23/JUNHO/2025
Leia mais

18/06/2025

Futebol Profissional

NOTA DE ESCLARECIMENTO – MATEUS GONÇALVES MARTINS
Leia mais

Patrocínio