Após vitória, elenco se reapresenta no CT Edmo Pinheiro

06/10/2014

compartilhe

Após a vitória no último fim de semana de 1 a 0 em cima do Figueirense, o elenco esmeraldino se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 6, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O técnico Ricardo Drubscky comandou um trabalho técnico no campo oito do CT. A atividade marcou o início da preparação esmeraldina para o confronto contra o Vitória, na quarta, às 21h, no estádio Barradão.

O zagueiro Jackson, atleta que mais atuou no Campeonato Brasileiro pelo Goiás – ele participou de 24 dos 26 jogos até o momento, deu a receita de que o Verdão precisa fazer para voltar de Salvador com um resultado positivo.

“Temos que manter o que fizemos contra o Figueirense, é importante manter uma regularidade. Precisamos jogar com segurança, com foco e concentrados para buscar um bom resultado”, disse o camisa 3.

Baixa

O lateral-direito Moisés, único atleta de ofício desta posição no elenco alviverde, sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo na partida diante do Figueirense e foi vetado pelo Departamento Médico para o compromisso contra o Vitória. Esse será o única desfalque de Drubscky em relação a última rodada.

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais