Após vitória, Goiás se reapresenta

12/09/2012

compartilhe

Após vencer o Criciúma por 1 a 0, o elenco esmeraldino se reapresentou na tarde desta quarta-feira, 12, no CT Edmo Pinheiro, e iniciou sua preparação para a partida frente ao Atlético-PR, no sábado, às 16h, no estádio Serra Dourada. Os atletas que começaram o jogo contra os catarinenses fizeram um trabalho regenerativo na piscina, os demais foram a campo, onde o técnico Enderson Moreira comandou um treinamento coletivo.

O zagueiro Valmir Lucas, que retornou ao time titular depois de ficar três semanas se recuperando de uma lesão no músculo posterior da coxa, comemora o bom momento da defesa esmeraldina, que tomou apenas cinco gols jogando no Serra Dourada. “Temos esse ponto forte, que é não ficar tomando gols. O Ernando, junto com o Wallinson e o Lacerda que entraram muito bem, tiveram a mesma postura, isso mostra a força do nosso elenco”, lembrou o camisa três do Goiás.

O Atlético, próximo adversário, já tem 37 gols na série B, apenas um a menos que o Goiás. Valmir da à receita de como parar o ataque paranaense. “Temos que aproveitar essa boa fase, as vitórias, e manter essa marcação, essa pegada que todos estão tendo que certamente o resultado virá”, afirmou o zagueiro.

 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais