Aposta do Verdão, meia Mael é apresentado

04/01/2017

compartilhe

O meia Mael, de 25 anos, é um dos reforços esmeraldinos que se apresentaram na tarde desta quarta-feira, 4, no estádio Hailé Pinheiro. Jogador canhoto, Mael é natural de Rio Tinto, na Paraíba.

Mael defendeu os maiores clubes de seu estado natal, como Treze, Campinense, Botafogo e Nacional. Também teve passagens pelo Penarol, de Manaus, e Lucena, de Santa Catarina. Seu último clube foi o Comercial, de Ribeirão Preto. Lá ele disputou a Copa Paulista, sendo um dos destaques de sua equipe na competição.

“Fico feliz de ter chegado ao Goiás. Eles me acompanharam na última competição que disputei e eles decidiram apostar em mim. Sou um atleta de muita determinação, obediente ao que o professor pedir. Espero obter sucesso no Goiás”, disse o jogador.

Assim como aconteceu com Bruno Henrique, em 2015, o Goiás traz Mael como uma aposta, vendo no atleta potencial para despontar no Maior do Centro-Oeste. “O Harlei (Menezes) já havia comentado sobre essa situação, espero poder fazer o mesmo, seguir os mesmos passos. Sei do meu potencial, o Harlei me viu jogando e também sabe da minha qualidade”.

Mael afirmou enxergar no Goiás a grande oportunidade de sua carreira como atleta profissional. “Sempre esperei a oportunidade de jogar em um grande clube, trabalhei muito para poder chegar em um time de tradição como o Goiás. Agora é trabalhar muito para conquistar títulos”.  

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais