Araújo brilha e Goiás goleia o Goianésia na Serrinha

19/02/2014

compartilhe

Uma partida séria, em que o Goiás jogou em cima do Goianésia o tempo inteiro. Foi assim que o Verdão construiu sua goleada por 5 a 0 em cima do Azulão do Vale. David e Ramon no primeiro tempo, e Araújo três vezes no segundo garantiram a vitória esmeraldina no estádio Hailé Pinheiro.

Com o resultado a equipe alviverde chegou a 25 pontos em nove partidas, um impressionante aproveitamento de 92,6%. As oito vitórias do Goiás dão ao alviverde a tranquilidade de nove pontos de diferença para o segundo colocado.

O Verdão agora irá preparar para o próximo desafio, que será no domingo, às 16h, contra a Aparecidense, no estádio Aníbal Batista de Toledo.

O jogo

O Goiás mostrou logo aos dois minutos que a noite seria de muitos gols. Rychely avançou na intermediária e sofreu falta, David cobrou com perfeição, Flávio Mendes sequer se mexeu, 1 a 0 Verdão.

Aos 11 a vantagem foi ampliada, mais uma vez Rychely, o rei das assistências no Goiás, fez boa jogada pela direita e cruzou na cabeça de Ramon, que subiu sozinho entre os zagueiros adversários e testou firme, a bola entrou no ângulo de Flávio Mendes, que novamente nada pôde fazer.

O goleiro Renan só apareceu uma vez na primeira etapa, foi aos 26 minutos, quando André Beleza cobrou falta da esquerda, e o arqueiro esmeraldino mandou para escanteio.

Logo nos primeiros minutos do segundo tempo começou o show de Araújo na Serrinha. Vitor, que havia entrado no intervalo, deu passe em profundidade para o atacante alviverde, ele dominou e finalizou de pé direito, que não é o bom, ainda assim a bola morreu no fundo das redes, 3 a 0.

Em seguida Rychely apareceu de novo, ele recebeu na direita, carregou para o meio e soltou a bomba, a bola explodiu na trave e encontrou os pés de Araújo, que só teve o trabalho de empurrar para o gol vazio, 4 a 0 Verdão.

Para fecha a goleada com chave de ouro faltava um golaço, e ele veio novamente com Araújo. David enfiou a bola para o camisa 11, já dentro da área ele deu um belo drible em Luciano, e bateu por baixo das pernas de Flávio Mendes, fechando o elástico placar a favor do Goiás, 5 a 0.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais