Argel avalia positivamente semana de trabalho

28/07/2017

compartilhe

Pela primeira o técnico Argel Fucks teve uma semana aberta para trabalhar com o elenco esmeraldino. O comandante do Maior do Centro-Oeste fez uma análise positiva do período de treinamentos e elogiou a maneira como o plantel absorveu a metodologia de trabalho da nova comissão técnica.

“Um ponto positivo foi a maneira rápida com que os jogadores assimilaram nossa maneira de trabalhar. Contra o Ceará já se viu uma postura diferente, um time mais aguerrido, mas, também organizado, que é fundamental”, disse o treinador.

Sem poder contar com Matheus Ferraz, Victor Bolt e Willians, todos entregues aos cuidados do departamento médico, Argel Fucks comentou a possibilidade de manter a equipe com o mesmo esquema de jogo do segundo tempo contra o Ceará, partida que o Verdão venceu por 1 a 0.  

“Temos que ter coerência. No jogo contra o Ceará atuamos com esta formação no segundo tempo e o rendimento foi melhor do que no primeiro, por isso devemos dar continuidade a equipe”, afirmou o técnico alviverde. 

Últimas Notícias


06/12/2023

Futebol

Oyama marca e Goiás vence o América-MG na última rodada do Brasileirão
Leia mais

06/12/2023

Futebol

Goiás x América-MG vai começar! Confira o Guia da Partida em 06/12/2023
Leia mais

06/12/2023

Futebol

Goiás encerra preparação para última rodada do Brasileirão
Leia mais

04/12/2023

Futebol

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – REUNIÃO CONSELHO DELIBERATIVO
Leia mais

03/12/2023

Futebol

Fortaleza x Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 03/12/2023
Leia mais

02/12/2023

Futebol

Goiás finaliza a preparação para enfrentar o Fortaleza
Leia mais