Arthur destaca união do elenco alviverde, “corremos um pelo outro”

25/05/2015

compartilhe

Um elenco jovem, sem medalhões, este é o Goiás em 2015, que tem apostado em atletas oriundos das categorias de base. Na partida diante do Palmeiras seis começaram jogando (Everton, Felipe Macedo, Péricles, Rodrigo, Arthur e Erik) e ainda teve Robert em campo no segundo tempo. Com um time novo, o Goiás conta com um fator determinante para fazer boas campanhas como vem fazendo, a união do elenco.

“Temos que manter o mesmo espírito com que temos entrado nas partidas neste início de Campeonato Brasileiro, corremos um pelo outro, jogamos um pelo outro, é assim que vamos conquistar uma regularidade nas competições que disputados”, analisou o meia Arthur.

Na quarta-feira o Goiás encara o Ituano pela Copa do Brasil. O Verdão precisa vencer por três gols de diferença para avançar as oitavas de final do torneio nacional. Para este confronto Arthur espera contar com um reforço no Serra Dourada, a torcida alviverde.

“A torcida é muito importante para nós, com eles ficamos mais fortes em campo. Contamos com o apoio dos esmeraldinos para irmos em busca do resultado e desta vaga na próxima fase da Copa do Brasil”, afirmou.

Reapresentação

Após a vitória em cima do Palmeiras por 1 a 0, os jogadores esmeraldinos se reapresentaram na tarde desta segunda-feira, 25, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Os atletas que iniciaram o embate em São Paulo fizeram um trabalho regenerativo na piscina, enquanto os demais seguiram para o campo e treinaram com o técnico Hélio dos Anjos.

 

Nesta terça-feira o comandante alviverde promove o único treinamento com todo o elenco reunido em preparação para o confronto contra o Ituano, na quarta, às 19h30, no estádio Serra Dourada. 

Últimas Notícias


20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais