Artur Neto é apresentado oficialmente na Serrinha

22/09/2015

compartilhe

Após ser anunciado na última sexta-feira como novo treinador do Goiás Esporte Clube, Artur Neto foi apresentado oficialmente nesta terça-feira, 22, juntamente com o seu auxiliar Fabrício Mendes no Complexo Esportivo e Recreativo Ruarc Douglas. A apresentação do técnico alviverde foi conduzida pelo presidente executivo esmeraldino, Dr. Sérgio Rassi, e pelo gestor de futebol, Harlei Menezes.

As primeiras palavras de Artur de foram de alegria de um treinador que retorna a um clube onde possui história. “Quero agradecer ao Goiás, através do presidente executivo, Sérgio Rassi, e do Conselho Deliberativo, Hailé Pinheiro, por confiarem no meu trabalho e do Fabrício, para nós é uma honra retornar. Estou voltando para casa, para um clube e conheço e respeito muito”, disse o comandante.

Artur ressaltou o clima em que ele foi recebido ao retornar a Serrinha, no sábado, quando a equipe esmeraldina estava concentrada para a partida contra o Joinville, partida que o treinador acompanhou do Serra Dourada.  

“Quando você chega em um clube desconhecido você cumprimentado de uma maneira formal, mas sábado quando cheguei fui abraçado por todos, pelo o Harlei, que foi meu atleta e agora é diretor, e por todos os funcionários que trabalharam comigo nas minhas duas primeiras passagens, isso dá um ânimo muito maior para o trabalho”, enfatizou Artur.

O treinador já trabalhou no período matutino no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro e a tarde deve comandar o primeiro treinamento com bola a frente de seus novos comandados. 

Últimas Notícias


25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais