Atacante Cassiano é apresentado oficialmente

18/03/2016

compartilhe

Depois de uma semana trabalhando no Goiás, o atacante Cassiano foi regularizado nesta sexta-feira, 18, e oficialmente apresentado como novo reforço do Verdão para a temporada. Ele é o 13º atleta que chega a Serrinha em 2016.

Cassiano revelou que há algum tempo já tinha vontade de atuar pelo Goiás. O jogador chegou ao Verdão bem fisicamente, já que fez toda pré-temporada com o Internacional, equipe que detém seus direitos econômicos. O atleta se colocou à disposição do técnico Enderson Moreira já para a partida de domingo, contra o Anápolis.

“Já estamos um pouco além da metade do Campeonato Goiano e tive um tempo para me preparar antes de chegar o Goiás. Para o jogador é importante atuar e estou pronto para ajudar o clube”, disse Cassiano.

O atacante já trabalhou com o próprio Enderson Moreira, no Internacional, atuou ao lado de Renan no mesmo clube, e de Sueliton e Daniel Carvalho, no Criciúma. Mas a semelhança física é com outro jogador que fez grandes partidas com o Manto Sagrado Esmeraldino, Grafite.

“O Grafite é um jogador mais de área, que atua centralizado, eu já jogo um pouco mais de lado. Outras pessoas já fizeram essa comparação, principalmente no Santa Cruz. Ele é um grande jogador e fico feliz de alguns acharem que me pareço com ele”, disse Cassiano entre sorrisos.

Como o nome de Cassiano já foi publicado no Boletim Informativo Diário, da Confederação Brasileira de Futebol, ele está à disposição de Enderson Moreira. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais