Depois de algum tempo de negociação, o Goiás enfim apresentou o atacante Felipe Garcia, que chega ao Verdão por empréstimo de um ano junto ao Nagoya Grampus, equipe que disputa a primeira divisão do futebol japonês.
“Finalmente conseguimos finalizar essa negociação e estamos muito felizes em tê-lo no Goiás. É importante dizer que o atleta não fez leilão na volta dele ao Brasil, a primeira palavra do Felipe foi igual a última, quando assinamos o contrato. Tenho certeza que ele será feliz aqui”, disse Túlio Lustosa, gestor de futebol do Goiás, que fez a apresentação oficial do atleta.
Felipe reforçou que havia interesse de sua parte em jogar no Maior do Centro-Oeste. “Em 2016 recebi uma ligação do Goiás, mas, infelizmente, já estava fechado com o Nagoya Grampus, mas sempre deixei claro que gostaria de vestir a camisa do Goiás e a oportunidade agora chegou”.
Sobre suas características, o atacante afirmou ser versátil e que pode atuar em mais de uma função, de acordo com o que for determinado pelo técnico Hélio dos Anjos. “Posso me apresentar como um jogador que exerce diferente funções, posso atuar pelos lados, ou centralizado, sempre em prol do coletivo”, disse Felipe Garcia.