Atletas lesionados trabalham durante a folga

01/03/2014

compartilhe

Devido ao feriado de carnaval e ao fato de não termos rodada do Campeonato Goiano no fim de semana, a comissão técnica esmeraldina resolveu conceder folga aos jogadores no sábado e no domingo. Contudo, os atletas que estão em tratamento no departamento médico não terão descanso e seguem trabalhando normalmente no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro com os fisioterapeutas Bruno Baldo, Leonardo Morais e Marcos Vinicius.

São os casos do meia Carlos Alberto e do atacante Rychely. Carlos Alberto realizou sua estreia pelo Goiás na última quarta-feira diante do Anápolis, contudo deixou o campo com dores na coxa esquerda.

“O Carlos Alberto sofreu um estiramento e por isso seguirá em tratamento durante todo o fim de semana. Não há como especificar um período de retorno, nesse tipo de lesão cada atleta se recupera de uma forma”, explicou o Dr. Bruno Favaron, um dos médicos do clube.

Já Rychely teve que passar por uma intervenção cirúrgica depois de se machucar no jogo contra a Aparecidense, há uma semana. “Realizamos uma artroscopia no Rychely para curar uma lesão de menisco. Esse fim de semana ele também já deve iniciar o tratamento com os fisioterapeutas”, informou o Dr. Bruno.

 

Todo o elenco alviverde irá se reapresentar na tarde de segunda-feira para retomar a preparação para a partida diante do Trindade, que acontece na quinta, às 19h30, no estádio Abrão Manoel da Costa. 

Últimas Notícias


06/02/2025

Futebol

Goiás X Rio Branco (ES) vai começar! Confira o Guia da Partida em 06/02/2025
Leia mais

05/02/2025

Futebol

Goiás anuncia patrocínio da DTC Terminais para as categorias de base  
Leia mais

05/02/2025

Futebol

COMUNICADO : PÚBLICO COPA VERDE
Leia mais

02/02/2025

Futebol

Vila Nova X Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 02/02/2025
Leia mais

31/01/2025

Futebol

Goiás anuncia a Multicine como nova patrocinadora do clube
Leia mais

31/01/2025

Futebol

Goiás anuncia novo plano de sócio-torcedor, o Nossa História
Leia mais

Patrocínio