Atletas lesionados trabalham durante a folga

01/03/2014

compartilhe

Devido ao feriado de carnaval e ao fato de não termos rodada do Campeonato Goiano no fim de semana, a comissão técnica esmeraldina resolveu conceder folga aos jogadores no sábado e no domingo. Contudo, os atletas que estão em tratamento no departamento médico não terão descanso e seguem trabalhando normalmente no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro com os fisioterapeutas Bruno Baldo, Leonardo Morais e Marcos Vinicius.

São os casos do meia Carlos Alberto e do atacante Rychely. Carlos Alberto realizou sua estreia pelo Goiás na última quarta-feira diante do Anápolis, contudo deixou o campo com dores na coxa esquerda.

“O Carlos Alberto sofreu um estiramento e por isso seguirá em tratamento durante todo o fim de semana. Não há como especificar um período de retorno, nesse tipo de lesão cada atleta se recupera de uma forma”, explicou o Dr. Bruno Favaron, um dos médicos do clube.

Já Rychely teve que passar por uma intervenção cirúrgica depois de se machucar no jogo contra a Aparecidense, há uma semana. “Realizamos uma artroscopia no Rychely para curar uma lesão de menisco. Esse fim de semana ele também já deve iniciar o tratamento com os fisioterapeutas”, informou o Dr. Bruno.

 

Todo o elenco alviverde irá se reapresentar na tarde de segunda-feira para retomar a preparação para a partida diante do Trindade, que acontece na quinta, às 19h30, no estádio Abrão Manoel da Costa. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol

Vila Nova X Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 23/06/2024
Leia mais

22/06/2024

Futebol

Esmeraldino finaliza preparação para o clássico com a volta de três jogadores
Leia mais

19/06/2024

Futebol

Santos X Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 19/06/2024
Leia mais

18/06/2024

Futebol

Esmeraldino pronto para encarar o Santos na Vila
Leia mais

16/06/2024

Futebol

Com gol de LH, Esmeraldino empata com o Coritiba
Leia mais

16/06/2024

Futebol

Goiás X Coritiba vai começar! Confira o Guia da Partida em 16/05/2024
Leia mais