Base esmeraldina está a um passo da final do Goianão

29/05/2014

compartilhe

A equipe esmeraldina Sub 15 quebrou a invencibilidade do Jardim América e conquistou vantagem no jogo de volta. Com uma vitória de 2 a 0, o Goiás pode perder por até um gol de diferença que ainda sim se classifica para a final. Os gols da partida foram marcados por Borges e João Otávio. O jogo de volta será sábado, 31, às 15h30, na Saneago.

O Sub 20 também garantiu um ótimo resultado contra o Goianésia e está perto da final. Os zagueiros do Verdão, David e Yago, anotaram os gols da partida que ficou 2 a 1 para o Goiás. A equipe esmeraldina pode perder por até um gol de diferença que estará classificada para a final do Goianão. O jogo de volta será sábado, 31, às 15h30, no Estádio Hailé Pinheiro.

Se o Verde passa para a próxima etapa poderá enfrentar o Goiânia ou o Atlético-Go, porém o Goiânia já está com vantagem, porque venceu o Atlético por 1 a zero no jogo de ida.

Últimas Notícias


18/06/2025

Futebol Profissional

NOTA DE ESCLARECIMENTO – MATEUS GONÇALVES MARTINS
Leia mais

14/06/2025

Futebol

Goiás é superado pelo CRB, mas segue na liderança da Série B
Leia mais

14/06/2025

Futebol

CRB/AL x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 14/JUNHO/2025
Leia mais

09/06/2025

Futebol Profissional

Goiás vence o Volta Redonda em jogo inédito na Série B e segue isolado na liderança
Leia mais

08/06/2025

Marketing

Colombina é a nova patrocinadora oficial do Goiás Esporte Clube
Leia mais

08/06/2025

Futebol

GOIÁS E.C x VOLTA REDONDA/RJ VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 8/JUNHO/2025
Leia mais

Patrocínio