Base minimiza possibilidade de erro

18/03/2013

compartilhe

Base minimiza possibilidade de erro

Todas as decisões de contratação ou liberação de atleta acontecem em conjunto

O Futebol de Base esmeraldino mantém uma Metodologia Científica de Formação de Atletas que busca sempre MINIMIZAR a possibilidade de ERRO, através de pesquisas e da aproximação da Universidade do futebol de base. 

Profissionalizado, o Departamento de Base do Goiás EC hoje busca uma CONSTANTE QUALIFICAÇÃO do grupo de atletas, diminuindo consideravelmente a QUANTIDADE de atletas abaixo do nível técnico do clube.

As decisões com a SELEÇÃO e ESCOLHA de jogadores para a categoria de base do clube são as que norteiam todo o Departamento de Base, sendo enorme a responsabilidade dos profissionais envolvidos neste processo seletivo, pois são elas que vão formar as futuras revelações do Goiás Esporte Clube. 

Diante desta realidade o Futebol de Base esmeraldino tornou estas decisões DEMOCRÁTICAS, portanto para uma atleta ser INSCRITO, CONTRATADO ou LIBERADO do clube é necessário o preenchimento de um OFICIO PADRÃO solicitando a contratação, renovação ou liberação do atleta. 

Neste oficio constam características físicas e técnicas do jogador em questão, após isto será necessário a ASSINATURA de no MÍNIMO 7 (SETE) PROFISSIONAIS do Clube (Treinador, Auxiliar Técnico, Preparador Físico, Coordenador Técnico, Gerente Executivo, Superintendente e Diretor) cientes e a favor desta contratação, renovação ou liberação. Caso algum destes profissionais envolvidos NÃO se demonstrem favorável à determinada decisão, a solicitação será cancelada.

Após as 7 (Sete) assinaturas, e estando todos favoráveis o oficio é encaminhado ao presidente executivo Dr. João Bosco Luz.

Desta forma dividem-se as responsabilidades e se minimiza a possibilidade de erro

Ao lado segue exemplo de oficio

Prof. HELY MAIA
Coordenador Técnico

Últimas Notícias


25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais