Base realiza fórum do futebol

20/10/2013

compartilhe

Prof. HELY MAIA
Coordenador Técnico – Futebol de Base
Metodologia Científica de Formação de Atletas

CONFIRA 60 IMAGENS DO EVENTO

Base realiza fórum do futebol

Devido ao sucesso de 2012, base ministra novamente aula do curso UGF de Pós-graduação em futebol para professores.

A Universidade Gama Filho do Rio de Janeiro, convidou a Base esmeraldina para apresentar sua METODOLOGIA CIENTÍFICA DE FORMAÇÃO DE ATLETAS, ministrando um fórum de futebol a professores de Educação Física especializando em Futebol de Futsal pela UGF

Os profissionais do Futebol de Base executaram e demonstraram neste Sábado 19.Out em atividades práticas nos campos, todo processo de monitoramento e mapeamento de treino, jogos e atletas do Goiás Esporte Clube.

Os formandos em Futebol pela UGF conheceram o Departamento de Futebol de Base dentro do CT Edmo Pinheiro e observaram toda a complexidade e investimentos envolvidos para se formar grandes revelações para o clube.

Durante todo o dia, os professores estiveram no Parque Anhanguera, analisando os trabalhos desenvolvidos em cada categoria, produzindo conhecimento em conjunto com os profissionais da base verde.

Um momento histórico, que valoriza a evolução do futebol de base, iniciada em 2012 com a chegada do presidente Dr. JOÃO BOSCO LUZ, que desenvolveu um processo de profissionalização da base esmeraldina. Qualificando assim sobremaneira a formação dos futuros ídolos do Goiás Esporte Clube.

Os profissionais participantes: CASSIUS HARTMANN, HELY MAIA, ISMAEL VIANA, RAFAEL BARRETO, FERNANDO ALMEIDA, JUNIOR HENRIQUE, HUGO JOSÉ e LEONARDO ALVES, se comprometeram na execução do projeto, conquistando durante o evento um ganho profissional importantíssimo para suas carreiras, qualificação esta que logicamente será repassada em excelência de trabalho para os atletas da base.






Últimas Notícias


25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais