Bruno e Léo seguem treinando fisicamente no CT

13/06/2014

compartilhe

Mesmo sem terem sido apresentados oficialmente, o atacante Bruno Mineiro e o lateral-esquerdo Léo Veloso já treinam com os preparadores físicos do Goiás, Robson Gomes e Danny Sérgio, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Nesta sexta-feira, 13, os atletas estiveram no campo 1 do CT com Robson Gomes. O preparador físico esmeraldino explicou os trabalhos que estão sendo realizados com jogadores, de maneira individualizada.  

“O Bruno passou por 14 sessões de treinamento, e está em um ritmo bem melhor do que quando chegou. Está tudo dentro do previsto pela comissão, e sentimos uma vontade muito grande do Bruno nos treinamentos”, comentou Robson.

Em seguida o preparador físico falou sobre o lateral-esquerdo Léo Veloso, que começou a trabalhar no CT Edmo Pinheiro nessa semana.

“É um atleta jovem, que teve sete sessões de treino, ele tem uma qualidade muito grande, temos as melhores informações a respeito dele. Temos que ter cuidado no início de trabalho, já que ele estava debilitado fisicamente, por isso trabalhamos de maneira individualizada com ele”, explicou.

Bruno Mineiro neste fim de semana vai a Belo Horizonte para acompanhar o nascimento de sua filha. Na próxima terça-feira tanto ele quanto Léo Veloso devem se apresentar com o restante do elenco para o início da intertemporada esmeraldina.   

Últimas Notícias


30/06/2025

Futebol Profissional

Goiás vence a Chapecoense de virada e se mantém líder isolado da Série B
Leia mais

29/06/2025

Futebol

CHAPECOENSE x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 29/JUNHO/2025
Leia mais

25/06/2025

Futebol Profissional

Nota oficial: Goiás X Athletic – MG
Leia mais

23/06/2025

Futebol

GOIÁS E.C x ATHLETIC CLUB/MG VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 23/JUNHO/2025
Leia mais

18/06/2025

Futebol Profissional

NOTA DE ESCLARECIMENTO – MATEUS GONÇALVES MARTINS
Leia mais

14/06/2025

Futebol

Goiás é superado pelo CRB, mas segue na liderança da Série B
Leia mais

Patrocínio