Bruno Henrique analisa o próximo adversário esmeraldino

13/02/2015

compartilhe

O atacante Bruno Henrique, um dos sete reforços esmeraldinos contratados para a temporada 2015, fez uma análise do Itumbiara, próximo adversário do Maior do Centro-Oeste, a partida será na quarta-feira de cinzas, às 22h, no estádio Juscelino Kubitschek.

“Acredito que eles farão uma marcação muito forte, buscando os contra-ataques, já que eles sabem que temos um ataque muito eficiente, com oito gols na competição até agora. Mesmo em casa, acho que vão buscar nos segurar”, antevê o atacante, que defendeu a equipe do sul goiano em 2014.

Para furar a defesa do Itumbiara, Bruno Henrique sabe o que o Goiás precisa fazer. “Temos que jogar coletivamente, utilizar bastante as ultrapassagens, como o professor Wagner pede. A movimentação será fundamental para podermos abrir espaços no campo de ataque e buscar os gols”

Treinamento

A tarde desta sexta-feira, 13, foi dedicada a trabalhos físicos no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O elenco esmeraldino vai ter folga somente no domingo durante todo o carnaval, assim, o sábado será de muito trabalho para os atletas alviverdes, novamente no CT.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais