Bruno Henrique exalta semana de trabalho no Verdão

22/10/2015

compartilhe

No terceiro dia de trabalho sob comado de Danny Sérgio, os jogadores exaltam a qualidade dos treinamentos realizados na semana e, também, o retorno de um clima mais leve e alegre a rotina de trabalho no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

“Para nós é um recomeço. Durante a semana o grupo já mostrou uma nova cara, com muita disposição, só assim vamos conseguir sair dessa situação incômoda. Se traduzirmos no domingo tudo o que trabalhamos durante a semana, tenho certeza que vamos vencer. Tivemos uma conversa e todos se abraçaram em busca do objetivo, o clima é outro”, revelou o atacante Bruno Henrique.

O atleta do Maior do Centro-Oeste reforçou ainda que o elenco alviverde sabe da importância sumária de se conquistar os pontos disputados em casa para que o Verdão deixe a zona de rebaixamento.

“Sabemos da importância dos jogos em casa, temos que impor nosso ritmo jogando no Serra Dourada, principalmente porque nosso time é rápido e o tamanho do gramado ajuda. O Cruzeiro tem uma equipe muito qualificada, mas com o apoio da nossa torcida tenho certeza que vamos conseguir um resultado positivo”.

Treinamento

A tarde foi de muito trabalho no CT Edmo Pinheiro. Danny Sérgio dividiu a atividade em dois momentos, no primeiro uma atividade técnica, em seguida um trabalho tático, onde o treinador começou a esboçar o time que entra em campo domingo, contra o Cruzeiro, às 18h, no estádio Serra Dourada.  

Últimas Notícias


19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais