Bruno Mineiro destaca importância do entrosamento da equipe

20/08/2014

compartilhe

Na manhã desta quarta-feira, 20, o Goiás realizou seu último treino no estádio Hailé Pinheiro antes de viajar para São Paulo, onde enfrentará o Corinthians amanhã às 19h30, na Arena Corinthians.

Há três rodadas sem marcar gols e com um dos piores ataques do campeonato, situação que incomoda a equipe, o Goiás irá enfrentar o time que tem a melhor defesa da competição. Porém, contará com a formação titular de uma nova dupla de atacantes, Bruno Mineiro e o recém-chegado Samuel.

Para Bruno, conhecer os companheiros e gerar o entrosamento dentro de campo é um dos pontos importantes para a equipe chegar à vitória. “Não é só a dupla, é o conjunto. Eu converso muito com os jogadores, no futebol você precisa saber conhecer seus companheiros em campo. O Samuel chegando é um jogador forte, inteligente, com força total e estamos tentando entrosar o mais rápido possível, para chegar lá e tentar fazer o melhor para a equipe sair ganhando”, destacou o atacante.

Sabendo da dificuldade de enfrentar uma equipe como o Corinthians fora de casa, o atacante completou que o Goiás precisa aproveitar as oportunidades. “Temos que entrar em campo sabendo que da primeira oportunidade que tivermos precisamos marcar, para trazer essa tranquilidade à equipe. E nós entraremos assim no próximo jogo”, finalizou.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais