Bruno Mineiro já treina fisicamente no Goiás

05/06/2014

compartilhe

Mesmo sem ter sido oficialmente apresentado, o atacante Bruno Mineiro já treina forte no Goiás. Enquanto o restante do elenco alviverde está de férias, devido a parada no Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo, Bruno aproveita para aprimorar a forma física com os preparadores Robson Gomes e Danny Sérgio.

O atleta esteve por último no futebol do Qatar, por isso tem a atenção especial do departamento físico esmeraldino. “Ele chegou com um nível de treinamento abaixo do restante do nosso elenco, por isso estamos priorizando um trabalho de força com o Bruno Mineiro”, revelou Danny Sérgio.

Durante as férias do elenco alviverde, que será de duas semanas, o atacante irá treinar sempre de segunda a sexta, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Danny, que trabalhou com Bruno no início dessa semana – nesta quinta-feira Robson Gomes foi quem esteve com o jogador, revelou suas primeiras impressões sobre o atleta. “Ele está com muita vontade, entusiasmado e motivado para voltar a atuar bem e fazer os gols que vão ajudar o Goiás a fazer boas campanhas no Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana”, completou o preparador físico. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Goiás vence a Chapecoense de virada e se mantém líder isolado da Série B
Leia mais

29/06/2025

Futebol

CHAPECOENSE x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 29/JUNHO/2025
Leia mais

25/06/2025

Futebol Profissional

Nota oficial: Goiás X Athletic – MG
Leia mais

23/06/2025

Futebol

GOIÁS E.C x ATHLETIC CLUB/MG VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 23/JUNHO/2025
Leia mais

18/06/2025

Futebol Profissional

NOTA DE ESCLARECIMENTO – MATEUS GONÇALVES MARTINS
Leia mais

14/06/2025

Futebol

Goiás é superado pelo CRB, mas segue na liderança da Série B
Leia mais

Patrocínio