Campanha do Nação Esmeraldina vence principal categoria de tradicional prêmio de propaganda

14/04/2016

compartilhe

A noite da última quarta-feira, 13, foi de festa para o Goiás Esporte Clube. Coube ao Departamento de Marketing levantar o primeiro troféu da temporada. Com a campanha Edição Lendária – Nação Esmeraldina, o Maior do Centro-Oeste garantiu o primeiro lugar na categoria varejo, a principal do Prêmio Jaime Câmara de Propaganda. 

Criatividade? Assinamos embaixo!

A campanha Edição Lendária teve como mote a importância da assinatura. É através dela que os seres humanos se diferenciam, é através dela que reforçam sua identidade, é através dela que se validam e eternizam relações, como a do torcedor com seu time.

Partindo desse princípio, foi criada uma ação em aqueles que aderissem ao plano Nação Esmeraldina, programa de sócios-torcedores do Goiás Esporte Clube, ganhariam o direito de deixar sua assinatura eternizada no principal símbolo do orgulho alviverde: o manto esmeraldino.

A campanha foi válida apenas para os mil primeiros torcedores, o que agregou valor ao produto oferecido. A meta foi rapidamente batida. As assinaturas foram digitalizadas, enviadas à fornecedora de material esportivo e posteriormente comercializadas em camisas que, hoje, são um diferencial na coleção dos torcedores do Maior do Centro Oeste.

Sempre o primeiro

A ação, criada pela agência AMP Propaganda, foi veiculada nas emissoras de maior audiência do estado de Goiás e amplamente divulgada nas redes sociais. E o sucesso foi além da torcida. 

Com um vídeo de qualidade e bom gosto inquestionáveis, a campanha, que trouxe um número considerável de adesões ao Nação Esmeraldina, deixou pra trás clientes de grandes contas do mercado publicitário goiano, e faturou ouro na categoria mais disputada do tradicional Prêmio Jaime Câmara de Propaganda, que este ano chegou à sua 31ª edição.

Foi a primeira conquista publicitária do Goiás Esporte Clube.

Nação Esmeraldina

Atualmente, o programa Nação Esmeraldina conta com cerca de 1.500 sócios. Os planos, cujos valores variam de R$ 9,90 a R$ 89,90, incluem descontos e ingressos de jogos com mando de campo do Verdão, além de uma vasta rede de benefícios que contempla produtos e serviços de parceiros do programa.

Últimas Notícias


19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais