Após o revés diante do Botafogo o capitão esmeraldino Amaral e o treinador Ricardo Drubscky analisaram a partida no Rio de Janeiro e projetaram o confronto contra o Santos, no próximo domingo, às 18h30, em São Paulo, no estádio Pacaembu.
Apesar de reconhecer a necessidade dos três pontos diante do alvinegro praiano, Amaral projeta um Goiás inteligente diante do Santos. “Não vamos entrar de qualquer forma, o Santos é um adversário qualificado. Vamos buscar a vitória, respeitando o Santos, mas precisamos da vitória para continuar subindo na tabela”, disse o camisa 5.
Em relação a partida diante do Botafogo o técnico Ricardo Drubscky fez sua análise e disse que sua equipe não jogou tudo aquilo que pode no Rio de Janeiro.
“Foi um jogo ruim tecnicamente, de pouca qualidade. Não impusemos nosso ritmo, tivemos pouca atitude ofensiva. Conversamos no intervalo e até criamos alguma coisa, mas muito pouco. O jogo se arrastou e alertei que um lance de bola parada poderia decidir a partida. Fizemos um jogo aquém do que podemos fazer”, finalizou o treinador.