Carlos e Everton são promovidos a equipe profissional

24/01/2015

compartilhe

A comissão técnica esmeraldina observou a campanha da equipe sub-20 na Copa São Paulo de Futebol Júnior, e com retorno dos jovens atletas esmeraldinos a Goiânia dois jogadores foram promovidos ao time profissional, são os eles o lateral-direito Everton e o atacante Carlos.

O primeiro trabalho deles com os novos companheiros foi na tarde desta sexta-feira, 23, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Carlos revelou como chegou ao Goiás e seu sonho de sempre jogar com a camisa do Maior do Centro-Oeste.

“Sempre fui torcedor do Goiás e sonhava em jogar aqui. Eu jogava na Ovel e fizemos um jogo contra o Goiás aqui no CT, sabia que precisava ir bem para mudar minha vida, joguei bem, fiz um gol e vim para cá, sempre soube que esta seria a minha casa”, disse o atacante.

Já o lateral Everton se apresentou para o torcedor esmeraldino destacando suas principais características durante as partidas. “Sou um jogador leve, rápido, gosto sempre de chegar ao ataque, tenho características ofensivas, mas claro, com uma recomposição rápida para o sistema defensivo para não tomar bola nas costas”, comentou o jogador.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais